limpeza de carpete e tapetes

Um guia obrigatório de limpeza de primavera

O início de uma nova temporada traz uma sensação de energia e motivação renovadas. A primavera pode ser a época mais transformadora. Saber que dias mais longos e temperaturas mais quentes estão no horizonte torna a preparação de sua casa para uma nova temporada muito mais gratificante. Certifique-se de que sua lista de limpeza de primavera seja abrangente seguindo este guia de tarefas de limpeza de primavera obrigatórias. Preparamos um guia obrigatório de limpeza de primavera.

Embalar antigos de inverno
Quando as temperaturas estiverem consistentemente mais quentes, avalie tudo de inverno da sua casa. Depois que tudo  estiver limpo e de volta da lavanderia, avalie o que precisa ser doado, jogado fora ou embalado. Por exemplo, doe calças e casacos  que não servirão no ano que vem, descarte todas as luvas e mova o restante dos itens para o armazenamento, onde estarão prontos para o próximo inverno.

Faça um inventário de roupas
Faça uma avaliação honesta das roupas de frio que você não usou durante toda a temporada. Doe os itens que você não usou, reúna as peças que precisam ser consertadas e jogue fora quaisquer itens manchados ou danificados. Mova suas roupas de clima mais quente para um local mais acessível em seu armário para facilitar o acesso quando o clima esquentar. Jogue fora todas as meias e estique as roupas íntimas.

Avalie o armazenamento do banheiro
Inspecione cuidadosamente o conteúdo das gavetas, armários e armários do banheiro. Jogue fora medicamentos vencidos, maquiagem, loções e produtos de banho. Além disso, avalie seus kits de primeiros socorros para garantir que eles contenham os itens necessários.

Limpe profundamente a geladeira
Remova todo o conteúdo da geladeira e do freezer e limpe bem a superfície. Jogue fora todos os condimentos vencidos, juntamente com qualquer comida velha que possa estar à espreita na parte de trás.

Avalie o conteúdo da despensa
Assim como a geladeira, remova todo o conteúdo da despensa e limpe bem as prateleiras. Verifique as datas de validade e descarte todos os itens vencidos. Considere implementar um sistema de organização de despensa transferindo produtos secos para recipientes herméticos.

Doe itens domésticos que você não precisa mais
Inspecione o conteúdo de suas gavetas, armários e armários e doe todos os acessórios de cozinha e itens de decoração que você não precisa mais. Por exemplo, se você tiver vários pratos ou pequenos eletrodomésticos coletando poeira, eles podem ser entregues a uma nova casa. O mesmo vale para itens de decoração para casa. Limpe as peças antigas para abrir espaço para as novas à medida que seu gosto evolui.

Tenha o estofamento, carpete e tapetes limpos profissionalmente
Contrate um serviço de limpeza de estofados e limpeza de tapetes para entrar e limpar profundamente seus sofás, cadeiras, cortinas, carpetes e tapetes. Isso não apenas fornecerá uma limpeza profunda necessária, mas também ajudará suas peças a durarem mais.

Contrate um serviço de limpeza profunda
Uma vez que sua casa esteja organizada e os itens que você não precisa mais tenham sido doados ou descartados, traga uma empresa de limpeza profunda para fazer uma limpeza completa em sua casa. Certifique-se de limpar as paredes, tetos, rodapés, forno, telas de janela e outros lugares que você não limpa regularmente.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.