Limpeza de Carpete Profissional

Entenda como funciona a limpeza de carpete profissional.

Alguma vez você já perguntou por que as pessoas se incomodam e m contratar profissionais de limpeza de carpetes competentes quando podem simplesmente alugar uma máquina e fazê-lo sem a ajuda de ninguém? Na verdade, há uma grande melhora entre o que os proprietários podem alcançar sozinhos e o que os profissionais podem fazer. Continue lendo para saber mais sobre os aparelhos que as empresas de limpeza têm à sua disposição, além de tudo o que você deseja saber sobre custo, tempo e suporte de limpeza.

limpeza de carpete profissional

O que as empresas de limpeza de carpete profissional fazem?

Limpadores de carpete desfrutam de duas vantagens sobre os proprietários que tentam limpar seus próprios carpete: mais aptidão e equipamentos inegavelmente desenvolvidos.

 Os especialistas sabem como lidar com circunstâncias especiais, por exemplo, danos causados pela água, sujidades extremas e texturas que precisam de consideração delicada.

 Eles também dispõe de aparelhos que você não terá a opção de alugar em sua loja de materiais de construção nas proximidades. Equipamentos adequados para realizar a extração de água.

Qual o custo da limpeza de carpete?

A limpeza de carpete custa regularmente cerca de 3,00 a 12,00 por cada metro quadrado. (Podem ocorer custos extras para alguns casos especificos). Os custos extras posem incluir:

  • Desodorização
  • Remoção de pos obra
  • Troca de Placas
  • Mudança de móveis
  • Km rodado

Com que frequência devo limpar o carpete?

Normalmente você deve ter seus revestimentos de carpete limpos de acordo com o trafego de pessoas no ambiente. Que segue uma classificação de Baixo, Medio e Alto trafego mas e levado em conta o tipo e modelo do carpete. Isso não os impede de dar o melhor de si, mas também aumenta a vida util do seu carpete. Alguns fabricantes de revestimentos de carpetes podem até exigir limpezas na maior parte do tempo para manter sua garantia.

Quanto tempo demora a limpeza?

O processo de limpeza do carpete depende do layout de cada ambiente, e levado em conta nos ambientes corporativos quantidades de.

  • CPU
  • Suporte de pês
  • Lixeiras
  • Cadeiras
  • Gaveteiros
Quanto tempo demora para secar?

Pode levar de 2 a 12 horas para o carpete serem usados, dependendo de elementos como vento e umidade. A maioria das capas secará dentro de 6 a 12 horas. Aqui estão algumas coisas para lembrar sobre a secagem:

Você pode transitar no carpete enquanto ele seca, mas minimiza-o e usa meias limpas ou capas de sapato.

No entanto, nenhum solvente perigoso é deixado no sistema de limpeza, na verdade é melhor manter crianças e animais de estimação longe do carpete até que esteja totalmente seco.

Você pode essencialmente diminuir o tempo de secagem ligando os ventiladores de teto e abrindo as janelas para aumentar a corrente do vento.

Como você mantem o carpete limpo?

A principal coisa que você pode fazer para manter o seu carpete é limpá-lo com frequencia e consistentemente. Entre as limpezas, você também pode:

Limpe os derramamentos imediatamente. Enfraqueça-os com água e, em seguida, aspire as sobras antes que elas se instalem. Se for necessário, use um removedor de manchas, testando-o primeiro em uma área imperceptível.

Aspire habitualmente em várias ocasiões sete dias, se possível. Isso evita que o solo afunde profundamente nos carpetes em.

Use capachos. Coloque um em cada entrada de sua casa ou escritório e certifique-se de limpar os pés antes de entrar.

lavagem de carpete
limpeza de carpetes e tapete
Extração de carpete

Reserve Sua Limpeza de Carpete em BH e Região

No momento, a Carpet Clean está aguardando para você entrar em contato conosco e agendar nossos seviços . Garantimos um bom preço com qualidade. Obtenha um orçamento gratuito agora! Ligue-nos para o número de telefone (31) 9 9109-9437 imediatamente! Você também pode utilizar a estrutura de reservas diretas pela Internet para orçamentos.